Estava em São Chico mas, o coordenador de lá queria que 2 voluntários fossem pra Portland. Ninguém fazia muita questão de ir, eu me candidatei. No fim, mudaram os planos e me mandaram pra Seattle. Na hora, lembrei que é pertinho de Vancouver (onde alguns primos e tia dessa família moram). Assim que soube que viria, escrevi pra prima e, ela me disse: Esse fds a gente tá organizando uma festa surpresa pra minha mãe e a família vai estar toda aqui. Seria muito legal ter você aqui. E, eu consegui ir. O normal são 2 horas e meia de viagem mas, com a neve do caminho (incomum pra essa época do ano), demorou 3 horas.
Cheguei em Surrey (sul de Vancouver). Fiquei na casa da prima. Ninguém mais sabia que eu estava lá... no sábado, na festa, seria uma surpresa para todo mundo.
E foi. Quando meus "pais" me viram, não acreditavam e não cansavam de falar o quanto era legal me ver, o quanto era legal estar lá. E foi especial mesmo! Eles são especiais pra mim e eu ficava muito contente em vê-los...muito mesmo!
Foi um fim de semana especial. Ficava pensando: qndo eu vim participar desse programa, em momento algum eu pensei que isso fosse acontecer. Não foi planejado. Então, parece como uma recompensa, um presente por abrir mão de estar ai com família, amigos pra estar nessa empreitada do bem.
Fico contente com as escolhas que fiz no passado que me permitem hoje aproveitar esse tipo de coisa! To fazendo meu caminho...
*Dani - A Má agradece as suas postagens. Compartilho da "frase título" contigo (e com Quintana)... ama ama!
Nenhum comentário:
Postar um comentário