O lugar é uma floresta de secóias (árvores gigantescas de milhões de anos e centímetros de largura). É muito bacana. As bem bem velhas comparadas às mais novas que parecem palitos de dente.
Enfim. Achando que esse atrativo seria o principal, me surpreendi. Ele nos levou a um rio (de água de desgelo de neve) onde eu ganhei uns 15 anos a mais de vida. A água era pouco gelada, sabe? Mas o lugar era de uma beleza inenarrável. Eu como uma boa criança aproveitei ao máximo. Sabe aquela sensação de pular na água da chuva e molhar o coleguinha? Eu ficava feliz em me molhar!
De todos os lugares (que eu amei), tinha esse (fotos a seguir) que eu achei O lugar!
O lugar que eu queria compartilhar com todos vocês.
O rio, no pico ao derreter a neve sobe e arrasta árvores. Nesse lugar particular, arrastou uma árvore que encontrou uma ilha e formou uma ponte. Adivinha se eu não ia pular? Tudo que eu queria era que alguém duvidasse (pq eu já iria pular de toda forma)!!! E, se até pimenta malagueta eu comi, pq não pularia? Minha mãe não pode ver eu fazendo essas coisas mas, já que já passou e está tudo bem, compartilho as fotos com vocês pra sentirem o gostinho da beleza, da adrenalina e...imaginarem o tanto que isso me fez bem!
A adrenalina faz com que a gente sinta cada partinha da gente viva! E isso é muito bom!

"Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo."
Mark Twain




Nenhum comentário:
Postar um comentário